quarta-feira, 6 de junho de 2012

Brasil contra Argentina começa a pegar fogo

Uvini diz que respeita a Argentina, mas avisa: ‘Que chore a mãe deles’

Zagueiro afirma que caso seja escalado não ter problema de entrosamento com Juan, com quem atuou nas categorias de base da seleção brasileira

Por Márcio Iannacca Direto de Nova Jersey, Estados Unidos
 
Com a contusão de Thiago Silva, que pode ser vetado do jogo contra a Argentina, no sábado, em Nova Jersey, o técnico Mano Menezes teria como opção Bruno Uvini, do São Paulo. Ciente da responsabilidade que seria enfrentar os Hermanos na última partida antes dos Jogos de Londres, o defensor afirmou que o grupo vai respeitar os rivais, mas mandou um aviso.
- Sempre tem o friozinho na barriga. Mas isso é normal. Nós estudamos o adversário, conhecemos tudo, mas a confiança no nosso futebol tem que ser maior do que isso. Não pode existir medo. Tem o respeito que precisa existir, mas em campo nós esquecemos tudo isso. No fim que chore a mãe dos caras – disse o defensor.
bruno uvini brasil discurso novato  (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Uvini pode fazer sua estreia como titular contra a Argentina (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Uvini rasgou elogios ao atacante Messi. Porém, na opinião do zagueiro, a Argentina não tem apenas o goleador do Barcelona.
- Não preciso nem definir o Messi com as minhas palavras. É o atual melhor jogador do mundo, mas a Argentina não é só o Messi. Eles têm o Agüero, o Dí Maria, o Higuaín... Não podemos pensar só no Messi, nós temos que respeitar a Argentina como um todo.
Na opinião de Bruno Uvini, caso seja escalado, o entrosamento com Juan não será o problema. Os dois atuaram juntos nas categorias de base da seleção brasileira e conquistaram os títulos do Sul-Americano e do Mundial sub-20.
- Até um pouco antes da sub-20 no ano passado nós já nos conhecíamos. Tivemos a chance de jogar várias competições juntos. Por sermos jovens e nunca termos jogado juntos no clube, nós temos um entrosamento bom por termos jogado muito na seleção.
O confronto deste sábado será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha o jogo em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário