terça-feira, 5 de junho de 2012

O que esperar da seleção? torcer, e muito..

Mano comanda treino técnico na primeira atividade antes do clássico

Após segunda-feira de folga, jogadores realizam treino técnico. David Luiz trabalha à parte, e Thiago Silva faz tratamento na concentração da Seleção

Por Márcio Iannacca Direto de Nova Jersey, Estados Unidos
FRAME jogadores da Seleção no treino (Foto: Reprodução / CBF)Treino da Seleção em Nova Jersey
(Foto: Reprodução / CBF)
O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico na tarde desta terça-feira, no campo da Rutgers University, em Piscataway, região próxima a Nova Jersey. Sem poder contar com o zagueiro Thiago Silva, que ficou no hotel em tratamento por conta de um problema no joelho, o treinador não deu indícios de qual equipe colocará em campo na partida de sábado, contra a Argentina, no MetLife Stadium.
Na primeira parte do treino, os jogadores foram divididos em duas equipes e fizeram um dois-toques sob o comando do auxiliar Sidnei Lobo. Em seguida, o grupo fez um trabalho de finalizações. Os laterais ficaram nos lados do campo aprimorando os cruzamentos. Mano ficou observando o desempenho de seus comandados.
O zagueiro David Luiz iniciou o aquecimento com os companheiros, mas fez um trabalho à parte. O defensor do Chelsea, apesar de ter participado do treino, não vai ser relacionado para o jogo de sábado. De acordo com o médico da Seleção, José Luís Runco, ele está seguindo o cronograma elaborado pela comissão técnica do Brasil.
Já Thiago Silva ficou na concentração da seleção brasileira, em Nova Jersey. O zagueiro ficou em tratamento e fez musculação enquanto os companheiros trabalhavam na Rutgers University. A tendência é que Mano Menezes comece a montar a equipe para o duelo diante do arquirrival já nesta quarta-feira, também na Rutgers University.
O confronto entre Brasil e Argentina será transmitido ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha em Tempo Real.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário