quarta-feira, 6 de junho de 2012

Segundo a Policia o Roubo de Animais é um dos motivos para esse Crime.

Confronto com a polícia deixa dois mortos e dois presos em Jucurutu/RN

Carlos Magno foi um dos presos pela polícia de Jucurutu – FOTO: Sidney Silva
Policiais militares da cidade de Jucurutu/RN, prenderam na noite desta terça-feira, (05), dois jovens residentes na cidade de Florânia/RN, distante 71,7 quilômetros de Caicó/RN. Eles estavam na companhia de outros dois que acabaram mortos em confronto com a mesma guarnição. Os homens foram identificados como, Evaldo Targino da Costa, de 22 anos, Carlos Magno Soares, de 22 anos, e um menor de 17 anos. Esses dois últimos foram capturados. O primeiro morreu. Resta identificar o segundo morto.
Tudo começou quando por volta das 16 horas, policiais da Companhia de Jucurutu, receberam denuncias dando conta que quatro homens estavam roubando ovelhas na comunidade Lajeiro, na zona rural de Jucurutu. Os policias do Grupo Tático Operacional se dirigiram ao local e se depararam na estrada com os homens em duas dua motos. Foi dada voz de parada, mas, os homens não obedeceram, e de acordo com os policiais um deles começou a atirar. De pronto ouve o revide e dois foram baleados.
A Guarnição tratou de conduzi-los para o Hospital em Jucurutu, mas, deram entrada sem vida. Os corpos foram encaminhados para Caicó, onde no Itep, passaram por exames de necropsia e em seguida liberados para sepultamento.
Os policiais do GTO retornaram para o local em busca dos outros dois, que tinham fugido à pé pelo mato. Por volta das 18 horas e 50 minutos, foram localizados. Ambos foram então encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó, para serem autuados.
De acordo com o tenente Peterson, que comanda a Companhia da PM de Jucurutu, a prática de roubo de ovinos e bovinos na região é uma contante. “O nosso policiamento têm intensificado os trabalhos de ronda na zona rural para tentar evitar a ação de pessoas que estão se especializando nesse tipo de crime. As denúncias não param de chegar, dando conta de crimes de roubo de animais“, disse.
Na ação do final da tarde desta terça-feira, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, e duas motos sendo uma Pop100 de cor vermelha, placa MYS1394/Currais Novos, e uma Fan, 125cc de cor preta, placa MYP2036/Currais Novos. Todo o material apreendido está na sede da Companhia da PM de Jucurutu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário